29/05/2026
Importante reunião institucional realizada hoje em defesa do fortalecimento da prestação jurisdicional na Comarca de Mongaguá.
Estiveram presentes o Desembargador Francisco Eduardo Loureiro, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, a Prefeita de Mongaguá Cristina Wiazowski, Thiago Augusto Seabra Marques, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Itanhaém/Mongaguá/Itariri, o Secretário de Governo Paulinho Wiazowski, o Procurador-Geral do Município Dr. Sandro Luiz Ferreira de Abreu e a Dra. Silvana Cuculo.
Na oportunidade, foram debatidas medidas urgentes voltadas ao fortalecimento da estrutura da Comarca, especialmente a implantação efetiva da 3ª Vara Judicial, a ampliação da estrutura do Fórum, a realização de mutirões para redução do acervo processual e outras ações necessárias para garantir maior eficiência, celeridade e qualidade na prestação jurisdicional à população.
Seguimos trabalhando com diálogo institucional, união de esforços e compromisso com o fortalecimento da Justiça e com a melhoria dos serviços prestados à sociedade.