28/01/2025
📍 Reunião na sede da CEMIG em Belo Horizonte!
Nesta manhã o Presidente da Câmara José Araújo (Zé Cueca), o Vereador Marcelo e o Assessor Jurídico Celso Abdala, estivemos na CEMIG para tratar de diversas demandas do nosso município, com foco especial nas necessidades dos pequenos produtores rurais. Além disso, iniciaram as tratativas para incluir a CEMIG no projeto Balcão Cidadão, fortalecendo ainda mais essa iniciativa em benefício da população, trabalhando juntos por mais avanços para nossa cidade!
🔹 Modernizando o Legislativo, transformando o Município!