11/02/2026
Mensagem de Volta às Aulas – Escola Judith Duarte de Oliveira
É com muita alegria que damos início a mais um ano letivo na Escola Judith Duarte de Oliveira! 📚✨
Este é um momento de recomeços, novas metas, novos aprendizados e grandes conquistas. Que cada sala de aula seja um espaço de descobertas, respeito, amizade e crescimento.
Aos nossos alunos, desejamos curiosidade para aprender, coragem para enfrentar desafios e dedicação para alcançar seus sonhos. Às famílias, agradecemos pela confiança e parceria. Aos professores e colaboradores, nosso reconhecimento por todo empenho e compromisso com a educação.
Que este ano seja marcado por união, sucesso e muitas vitórias para toda a nossa comunidade escolar!
Sejam todos muito bem-vindos! 💙