12/05/2021
Venho agradecer e parabenizar todos os profissionais de saúde, hoje em especial aos profissionais de enfermagem que têm demonstrado ter a coragem e a determinação para serem os verdadeiros heróis da nação.
Receba a minha eterna gratidão pela dedicação, zelo, esforços no cuidado dos nossos doentes. Todos os enfermeiros e enfermeiras da cidade de Itaguaru e todos das demais cidades estão de parabéns São os nossos verdadeiros heróis.
ATT. Vereador NATAL GOMES .