Escola Estadual Municipalizada Camilo Cuquejo

Escola Estadual Municipalizada Camilo Cuquejo Com a plena certeza, acreditamos que o compromisso com o ato educativo seja necessário um olhar cr? O objetivo da E.E.M.

Camilo Cuquejo é para a descentralização em busca da autonomia e qualidade dos funcionários, alunos e a comunidade. Para que esse plano se concretize faz-se necessário a ajuda de todas às áreas da Escola e também a ajuda da comunidade escolar. Para que possamos ter um mesmo objetivo e traçar uma mesma meta.

Um dia Maravilhoso ao lado dos nossos alunos no Bailinho do Camilo! Hoje foi dia de festa! SMEC - Secretaria Municipal d...
17/02/2023

Um dia Maravilhoso ao lado dos nossos alunos no Bailinho do Camilo! Hoje foi dia de festa!

SMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Itaguaí

Nossa manhã de Reunião para conhecer os responsáveis e como nossa escola trabalha. Uma manhã de muito diálogo. Agradeço ...
07/02/2023

Nossa manhã de Reunião para conhecer os responsáveis e como nossa escola trabalha. Uma manhã de muito diálogo.

Agradeço a todos os pais que compareceram, tivemos falta de apenas 3 responsáveis, gratidão!



Hoje nosso dia Começou cedo! Cantamos o Hino Nacional, o Hino de Itaguaí, fizemos nossa oração e depois realizamos nossa...
06/02/2023

Hoje nosso dia Começou cedo!

Cantamos o Hino Nacional, o Hino de Itaguaí, fizemos nossa oração e depois realizamos nossas atividades.

Nada como voltar a nossa rotina com nossas crianças.

Feliz Retorno a toda Rede!



É amanhã! Acabou o milho, acabou a Pipoca! Hora de voltar Pimpolhos!!! Tio Rafa e toda Equipe espera vocês amanhã!
05/02/2023

É amanhã! Acabou o milho, acabou a Pipoca! Hora de voltar Pimpolhos!!!

Tio Rafa e toda Equipe espera vocês amanhã!

Reunião Pedagógica Hoje foi dia de acolhimento aos nossos queridos profissionais que são peças importantes para o sucess...
03/02/2023

Reunião Pedagógica
Hoje foi dia de acolhimento aos nossos queridos profissionais que são peças importantes para o sucesso da nossa escola.
Sejam todos bem-vindos!

Alguns trabalhos ainda da nossa Fecti e Mostra do Projeto Político Pedagógico. ☺️
23/12/2022

Alguns trabalhos ainda da nossa Fecti e Mostra do Projeto Político Pedagógico. ☺️

O dia 19/12 foi nossa Festa Natalina em agradecimento ao ano que vivemos. Houve entrega de presentes do Papai Noel e da ...
23/12/2022

O dia 19/12 foi nossa Festa Natalina em agradecimento ao ano que vivemos.

Houve entrega de presentes do Papai Noel e da Mamãe Noel da Bamita, ceia de Natal, homenagem aos funcionários e um lindo Vídeo de Retrospectiva do ano inteiro de nossos alunos.

Que momento lindo!!!

O dia 15/12 foi um marco na vida de nossos alunos. Realizamos a Fecti, a Mostra do PPP e nosso evento de Autógrafos. Nos...
23/12/2022

O dia 15/12 foi um marco na vida de nossos alunos.

Realizamos a Fecti, a Mostra do PPP e nosso evento de Autógrafos.

Nossos alunos através da Sala de Leitura do Projeto Estante Mágica orientado pelo Professor e Gestor escolar Rafael Menezes brilharam autografando seus livros.

A família esteve presente neste dia encantador, cada história criada pelos alunos são fruto do trabalho desde a sala de aula com nossas professoras regentes até chegar na Sala de Leitura.
Todos os alunos desde a Pré-escola escreveram seus livros. Tivemos entrega de certificados e premiações.

Os livros foram comprados através uma rifa que a escola passou, deste modo cada aluno adquiriu seu livro para o evento. Foi incrível ver o sorriso de nossos alunos e o amor da família vendo tudo.

Agradecemos a participação da Professora Elisete Cicarino da Sala de leitura da Escola Municipal Teotonio Vilela que nos prestigiou com uma Contação de História.

Que possamos sempre oferecer aos nossos alunos livros para que possam voar cada vez mais alto. E através da história recontar e criar cada uma com seu jeitinho.

No dia 2/12 realizamos o passeio ao Natal Itaguaí na área da Expo. Nossos alunos amaram!
23/12/2022

No dia 2/12 realizamos o passeio ao Natal Itaguaí na área da Expo. Nossos alunos amaram!

Com pesar que informamos o falecimento do Gestor Paulo Arthur do CIEP 496. Que Deus conforte os corações.
04/12/2022

Com pesar que informamos o falecimento do Gestor Paulo Arthur do CIEP 496. Que Deus conforte os corações.

É com grande pesar que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura lamenta o falecimento do nosso Diretor do CIEP 496- Maestro Francisco Mignone - professor Paulo Arthur de Oliveira Rodrigues que exerceu suas funções com maestria e dedicação.
Diante dessa perda, a SMEC se solidariza-se com familiares e amigos manifestando os mais sinceros pêsames por esse valoroso educador que prestou de forma exemplar relevantes serviços à população desta cidade.
Informamos que o velório acontecerá, hoje, às 19h, na Capela São Francisco Xavier e o sepultamento será amanhã (05/12), às 10h.

Já é Natal em Itaguaí 🙏🏽🥰
26/11/2022

Já é Natal em Itaguaí 🙏🏽🥰

Natal Eu Amo Itaguaí🎄❤

Abertura do Natal e chegada do Papai Noel neste domingo (27/11) a partir das 19 horas.

Venha viver toda a magia do natal.
Apresentações da Orquestra de Violinos e Bamita.

😍Muita diversão, brinquedos e muito mais.

40 dias de muita emoção!
De 27 de novembro a 6 de janeiro.

Entrada Gratuita.

A Copa Chegou em nossa Escola ! Vai lá Brasil!!!! 💚💛
25/11/2022

A Copa Chegou em nossa Escola !
Vai lá Brasil!!!! 💚💛

Endereço

EStrada Jair Pereira Do Nascimento S/N
Itaguaí, RJ
23830330

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 07:30 - 12:00
Terça-feira 07:30 - 12:00
Quarta-feira 07:30 - 12:00
Quinta-feira 12:00 - 12:00
Sexta-feira 07:30 - 12:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Escola Estadual Municipalizada Camilo Cuquejo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria