29/12/2020
Secretaria de Trânsito inaugura galeria de Secretários e lança portifólio, prestando contas da gestão
Nesta terça-feira (29), às 14 horas, a Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito vai inaugurar uma Galeria com fotos dos secretários que passaram pela Sesttran e contribuíram para o trabalho da pasta, além da Galeria dos Guardas Municipais que comandaram a Guarda, valorizando a instituição.
Paralelo a isso, será lançado o portifólio da gestão do secretário Valci Serpa. O material vai estar disponível no site da Prefeitura de Itabuna e nas redes sociais da Sesttran.
O portfólio, mostra os avanços da Secretaria entre setembro de 2019 e dezembro de 2020, período em que foi liderada por Valci Serpa. “Esse material reúne o nosso trabalho e as vitórias alcançadas, entre elas, a Patrulha Guardiã Maria da Penha”, destacou o secretário.
Os eventos terão as presenças apenas da diretoria da Sesttan, para evitar aglomeração.
Ainda na terça feira à tarde, o secretário vai inaugurar uma área de convivência construída em um anexo do prédio da Sede, que f**a no bairro Lomanto. O espaço tem vestiários, refeitório, cozinha, banheiros e área de descanso. “O objetivo é dar mais conforto aos servidores e ampliar o espaço da secretaria”, disse Valci Serpa.
Durante à tarde de lançamentos, será disponibilizado pela primeira vez, um aplicativo de consulta de multas de trânsito. A ferramenta está na página oficial da Sesttran. Através do aplicativo, a população vai poder consultar se seu veículo possui multas, ter acesso às autuações e acompanhar o processo de defesa e de recursos de trânsito. “Agora o condutor terá transparências nas imposições de penalidades, que antes era restrita aos servidores da prefeitura”, frisou o secretário.
Acompanhe nossas redes sociais:itabuna