29/05/2026
𝟐ª 𝐑𝐞𝐮𝐧𝐢𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 - 𝐅𝐨́𝐫𝐮𝐦 𝐑𝐞𝐠𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐄𝐝𝐮𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐈𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥
A Prefeitura de Itaberá, por meio da Diretoria Municipal de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira (29/05) a 2ª Reunião de Trabalho do Fórum Regional da Educação Infantil, reunindo secretários municipais de Educação e membros representantes de 13 municípios da região. “BNCC Computação e a Condicionalidade V do VAAR”, foi o tema deste encontro, troca de experiências e debate sobre políticas públicas voltadas à educação infantil.
Durante toda a manhã, os educadores puderam discutir estratégias, compartilhar conhecimentos e participar de oficinas pedagógicas, com uma educação cada vez mais inovadora, inclusiva e de qualidade.
O robô confeccionado especialmente para recepcionar os participantes da reunião - lúdico e interativa de acolhimento entre os municípios, despertando o interesse e incentivando a aproximação com as novas tecnologias no ambiente educacional.
À Prefeitura de Itaberá e a Diretoria de Educação, agradece a todos secretários e membros que estiveram presentes conosco nessa manhã, sejam todos sempre bem-vindos.
𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘐𝘵𝘢𝘣𝘦𝘳𝘢́ - 𝘈𝘴𝘴𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘊𝘰𝘮𝘶𝘯𝘪𝘤𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 - 29/05 𝘢̀𝘴 18𝘩43