16/05/2021
👷🏻♂️🧹👷🏼♀️🧹 *16 de maio – Dia do Gari*
No dia de hoje, em especial, é preciso destacar o trabalho, força de vontade, dedicação e carinho oferecidos por esses guerreiros ao serviço de limpeza urbana em nosso Munícipio.
Com o trabalho criterioso, prestado por esses profissionais, a cidade só tem a ganhar.
Os serviços por eles desempenhado vem sendo constantemente valorizado, afinal, os Garis atuam diariamente para garantir uma Itabaiana mais limpa e bonita para a população.
A vocês, Garis e Margaridas, o nosso reconhecimento e gratidão!
Parabéns a todos vocês, que se esforçam diariamente, por uma Cidade mais limpa e bonita!
*Com grande zelo e carinho, da Secretária Municipal de Obras Deilza de Assis.*