28/05/2026
Nesta quinta, 28, a Câmara Municipal de Itabaiana realizou uma sessão itinerante e visitou a Estação de Tratamento de Esgoto da Igua. A ação foi indicação do vereador Erotildes de Jesus e reuniu vereadores de situação e oposição em fiscalização conjunta, mostrando que quando o assunto é o bem da população, não existe lado.
O presidente Breno Góis destacou: “Quando situação e oposição caminham juntas para fiscalizar, quem ganha é a população. Saneamento é saúde e é dever desta Casa cobrar resultados.” Nosso papel é fiscalizar e garantir serviço de qualidade para todos.
𝑪â𝒎𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒖𝒏𝒊𝒄𝒊𝒑𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝑰𝒕𝒂𝒃𝒂𝒊𝒂𝒏𝒂 🏛️
𝐶𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑙𝑒𝑖𝑠, 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑣𝑜