01/06/2026
A 28ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe foi encerrada com a aprovação da pauta que será levada à Conferência Nacional dos Bancários 2026.
Entre as principais reivindicações estão o aumento real de 5% acima da inflação, a defesa dos empregos e a construção de um pacto nacional pela saúde da categoria.
O Sindicato dos Bancários de Irecê e Região esteve representado pelo presidente Carlos Alberto, reforçando o compromisso da entidade com a luta por direitos, valorização e melhores condições de trabalho.
Agora, as propostas seguem para a etapa nacional, fortalecendo a mobilização em defesa dos bancários e bancárias.
Valorização