21/05/2026
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, realizou o plantio de mudas no canteiro central da Avenida 1º de Março.
A ação reforça o compromisso com a preservação ambiental, a valorização dos espaços públicos e a promoção de uma cidade mais arborizada e sustentável para toda a população. 🌱🧡