20/12/2022
Ipuã conquista o vice-campeonato da 10ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo 2022
Após 08 dias intensos de competições, a equipe de Futsal Masculino de Ipuã Sub-16, encerrou a sua participação na 10ª Edição da Copa de Futsal do Estado de São Paulo com o troféu de vice-campeão da competição. A competição teve Registro como município sede, os Jogos 2022 foram disputados de 10 à 17 de dezembro.
O torneio é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo e conta com a participação das cidades mais bem classificadas em cada região.
Os atletas que integram a equipe ipuanense vice-campeã são: Matheus, Carlos (bolota), Gabriel (gabigol), Giovanne, Thalyson Nunes, Murilo Mendes, Matheusinho (Orlândia), Luís Carlos, José Neto e Bruno Diluar.
Destaque para o artilheiro da competição: Giovanne 14 gols.
Já, a Comissão Técnica é formada pelo técnico , auxiliar técnico e os estagiários Murilo Puga e João Pedro.
Para o secretário de esporte o troféu de Vice-campeão mostra a força da cidade no esporte que é reflexo do investimento feito pelo poder publico no esporte em geral.