24/10/2024
Município adquire van zero quilômetro
Veículo é destinado as demandas da Secretaria de Saúde
Aconteceu nesta terça-feira, 22, a entrega de uma Van adquirida pela Prefeitura de Iporã do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O veículo zero quilômetro foi adquirido ainda no mês de agosto através de licitação do CONDER, e irá atender as demandas da Secretaria de Saúde.
O veículo da FORD Transit, modelo 2025, na cor branca, conta com 17 lugares. Conforme a Secretária de Saúde, Elise Walker, a van será destinada ao transporte de pacientes que precisam de atendimento em outras cidades.
O novo veículo foi adquirido pelo valor total de R$ 277.000,00 com recursos próprios e para o Prefeito Valmor Reis, a aquisição desse veículo, vai oferecer aos munícipes mais conforto e segurança para realização de consultas e exames fora do município. “Temos buscado melhorar constantemente os serviços prestados a todos os iporãoestino. Esse veículo reforça o nosso compromisso de buscar sempre mais desenvolvimento e qualidade de vida para o nosso povo”, destaca o Prefeito Valmor Reis.