29/05/2026
Um ciclo que f**ará na memória
Neste sábado, 30 de maio, durante o baile de escolha das novas soberanas do município, a atual corte se despede oficialmente da trajetória vivida ao longo do reinado. Representaram o município a Rainha Patrícia Carolina Marsaro, a 1ª Princesa Lorena dos Reis Leão Pereira e a 2ª Princesa Yasmim Sulzbacher Hoff.
O orgulho de representar o município
Rainha Patrícia Carolina Marsaro “Foi um privilégio indescritível carregar o título de soberana de Iporã do Oeste ao longo destes quatro anos. Representar o município onde nasci, cresci e vivi foi muito além de um compromisso, foi uma missão de amor pela nossa terra. Entre tantos desafios e aprendizados, essa trajetória me transformou. Essa semana, encerro esse ciclo com o coração cheio de gratidão, orgulho da nossa cultura e uma admiração ainda maior pelas potencialidades do nosso povo.”
O encerramento deste ciclo
1ª Princesa Lorena dos Reis Leão Pereira “O sentimento que f**a ao encerrar esse ciclo é de dever cumprido, tenho certeza que eu e as meninas conseguimos transmitir por onde passamos toda essência, beleza e cultura de Iporã do Oeste. Da mesma forma o sentimento é de orgulho e felicidade por poder representar a terra que me criou.”
Aprendizados que seguem para a vida
2ª Princesa Yasmim Sulzbacher Hoff “Levo dessa experiência aprendizados que vão muito além do título. Foi um período de muito crescimento pessoal, responsabilidade, amadurecimento e momentos especiais que f**arão para sempre na minha memória. Tive a oportunidade de conhecer pessoas, viver experiências únicas e representar nosso município com muito orgulho. Sem dúvidas, levo comigo amizades, gratidão e lembranças que farão parte da minha história.”
Com carinho, gratidão e a certeza de terem deixado sua marca na história do município, as soberanas encerram este ciclo levando consigo experiências únicas, amizades e memórias que permanecerão para sempre.