02/06/2026
📢 Saúde de Ipiranga do Sul recebe indicação de R$ 100 mil para fortalecimento da Atenção Primária
Na última quinta-feira, dia 28 de maio, antes da realização da Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores, foi entregue ao secretário municipal de Saúde, Eleandro Binotto, o ofício que confirma a indicação de uma emenda no valor de R$ 100.000,00 para o Fundo Municipal de Saúde de Ipiranga do Sul.
O recurso foi indicado pelo deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, por meio de articulação regional de Marcelo Arruda, e será destinado ao Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Primária à Saúde, fortalecendo os atendimentos prestados à população do município.
A entrega do documento foi realizada pela bancada União Progressista, que realizou o ato junto ao secretário municipal de Saúde.
O investimento representa mais um importante avanço para a saúde pública de Ipiranga do Sul, reforçando o compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade. 💙🏥