05/10/2020
Vamos parar de mentiras e ilusões. Os partidários da esquerda eleitoreira não estão "acumulando forças", não estão abdicando da farsa eleitoral por "no momento não haver condições objetivas para uma revolução" tampouco por "não haver nenhuma organização revolucionária que apresente outro caminho além das eleições".
A verdade é que se existisse (e existe) a construção de um movimento revolucionário no nosso país, os primeiros que iriam criminalizar esse movimento seria a ex-querda oportunista e eleitoreira. Fariam (alguns já fazem) questão de dialogar com a repressão e a extrema direita para que f**asse claro que eles nada tem a ver com os "radicais", "extremistas", "terroristas" tudo em nome de manterem preservadas suas legalidades perante o velho estado. Ajudariam a reação a catalogar e ligar as organizações "extremistas". Aos militantes de suas bases diriam que é tudo "esquerdismo", "ultraesquerdismo", "terrorismo", "blanquismo", "dogmatismo" que o marxismo é "luta eleitoral paralamentar e com respeito às instituições democráticas do Estado" ou diriam (dizem) que tal luta é irrelevante por não se dar nos grandes centros urbanos, que "morre muita gente", que "ajuda o fascismo a ter justif**ativa para um golpe", "afasta o trabalhador" como disseram sobre a violência popular nas manifestações de 2013 e 2014.
Quem acredita no oportunismo mas de forma avergonhada e, fingindo aceitar críticas, pergunta aonde está a alternativa, na verdade não está em busca de alternativa alguma. A verdade pode se jogar diante dessa gente que seguirão mantendo uma posição oportunista e de complô com a reação como a história tantas vezes já revelou.
MORTE AO IMPERIALISMO E A REAÇÃO!
MORTE AO OPORTUNISMO!
VIVA À REVOLUÇÃO!