04/10/2012
vamoo que vamo galera!
Povo do 15, não se preocupem com as intempéries do clima, haverá tenda para acomodar toda nação vermelha em nosso comício. Participe da maior festa política de nossa cidade. Venha de vermelho e traga sua bandeira. Estamos unidos com você por Ilhota!