10/07/2023
É hoje!
Aberta a população! Compareçam! Participem!
REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE E BEM-ESTAR ANIMAL
Prezados (as) Conselheiros (as),
Convocamos vossas senhorias para a reunião ordinária , que
será realizada no dia 10/07/2023 (segunda -feira feira), às 18 h, formato híbrido:na sala reuniões da Secretaria Municipal de Saúde - Prefeitura Municipal de Ilhabela, e link a ser divulgado antes da reunião, para discussão/deliberação acerca da seguinte pauta:
1.Discussāo e aprovação das atas anteriores: 05/06/23 e 28/06/23;
2.Debate sobre “COMO CONDUZIR AS DENÚNCIAS DE MAUS-TRATOS AOS ANIMAIS”. Enviado Convite para os representantes de entidades e instituições relacionadas ao tema;
3.Discussão do andamento do projeto sobre as Campanhas desenvolvidas em parceria com: PMI, CRA, Fundo Social e Rotaract,
4.Informes Gerais
Contamos com a presença dos senhores (as).
Simoni Cristina Aparecida Trigo