19/06/2026
A Unesp Feis, em parceria com a ACAFISA (Centro de Apoio Familiar de Ilha Solteira), realizou a entrega de aparelhos celulares a dois adolescentes em processo de desligamento institucional por atingirem a maioridade.
Os equipamentos foram disponibilizados por meio de doações da Receita Federal destinadas à Universidade, contribuindo para a inclusão digital, o acesso à informação, à educação e a novas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.
A iniciativa reforça o compromisso das instituições com a cidadania, a autonomia e a construção de um futuro com mais oportunidades para os jovens.