11/04/2026
Hoje, dia 11 de abril, realizamos nossa Assembleia Geral Extraordinária com grande participação e importantes resultados alcançados. Foram momentos de troca, apresentação de ideias e discussão de projetos que fortalecem ainda mais nossos objetivos em comum.
Agradecemos imensamente a presença de todos que prticiparam e contribuiram com esse momento tão significativo. Aos que não se fizeram presentes, lamentamos a ausência e reforçamos o desejo de contar com vocês nas próximas oportunidades, para que também possam acompanhar e colaborar com as decisões e avanços apresentados.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o crescimento coletivo, e deixamos aqui mais uma vez nosso sincero agradecimento.