19/11/2021
IGARAPAVA terá Delegada na XII Conferência Nacional de Assistência Social 👏👏
Parabéns EDILENE DE JESUS 🤩
Igarapava terá representante na Conferência Nacional de Assistência Social! 👏🏽👏🏽👏🏽
É com muita alegria que o CMAS vem informar que a conselheira representante dos usuários do Sistema Único de Assistência Social - Edilene de Jesus, após participar das etapas municipal e estadual, foi eleita Delegada e participará da XII Conferência Nacional de Assistência Social, que acontecerá em Dezembro.
Parabéns Edilene, pelo seu empenho e protagonismo no exercício de sua função de conselheira.
Que cada vez mais a participação e controle social da política pública de assistência social se fortaleça!!
Conheça a Lista de Delegados Eleitos do Estado de São Paulo e as propostas deliberadas na conferência estadual e que serão apresentadas na Nacional em:
http://www.conseas-sp.sp.gov.br/materia.asp?id=77