02/06/2026
🌱 A Semana do Meio Ambiente segue mobilizando Igarapé-Açu em prol da conscientização e da preservação ambiental.
Após a realização da XI Conferência Municipal do Meio Ambiente, que reuniu diálogo, propostas e compromisso com a sustentabilidade, hoje foi a vez dos nossos estudantes participarem de uma programação especial, com atividades lúdicas e educativas voltadas à educação ambiental.
Acreditamos que cuidar do meio ambiente também é investir nas futuras gerações, despertando desde cedo a responsabilidade e o respeito pela natureza.
E a programação continua! 🏃♀️🌿
Amanhã, encerramos a Semana do Meio Ambiente com a Corrida do Meio Ambiente. Prepare-se para participar desse momento de integração, saúde e conscientização ambiental.