16/02/2024
Na manhã deste dia 16/02/2024, o técnico Eliton Araújo esteve representando a Secretaria Municipal de Meio Ambiente no Planejamento Anual da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cícera Lima do Nascimento, no bairro da Coreia.
A convite da Unidade de Ensino, Eliton Araújo participou ativamente do encontro abordando o tema: Educação globalizada - Da Escola para a vida.
Durante o diálogo foram tratadas temáticas, como: cidadania,sustentabilidade, mudanças climáticas, Educação Ambiental dentre outros, que estigaram os professores a abordarem estes conteúdos em sala de aula e por meio de projetos numa perspectiva interdisciplinar.
Para a Professora Denilza Queiroz, recentemente empossada como gestora da Escola, é de suma importância que possamos aproveitar o conhecimento de profissionais igarapeaçuenses na busca de soluções de problemas que são enfrentados pela escola e seu entorno, ressaltou.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está de portas abertas para atender o convite de instituições de ensino para tratar de temas de extrema importância na atualidade e auxiliar as escolas a se tornarem espaços educadores sustentáveis.
Gostou da iniciativa? Curta e compartilhe! Para mais informações, procure a SEMMA.♻️🌏🚮