29/09/2016
Bom dia a todos eleitores, venho através desta mensagem agradecer a presença de todos no comício da vitória, e lembre - se.
Vote em pessoas honesta vote 77, o que precisamos para cidade é de pessoas ficha limpa, pessoas com caráter e responsabilidade, pessoas que sabem o que estão fazendo, Sr. Menocci foi muito bom na década de 90, em 2012 entrou novamente na concorrência de vice prefeito, e hoje com a prefeita afastada por 1 ano e meio, senhor Menocci é vice prefeito em exercício, em 1 ano e meio mostrou que mesmo com a idade avançada está lucido e com pela competência para continuar administrando nossa cidade, hoje não está nada fácil por conta da crise financeira varias outras cidades sofrem com isso também, não é só Iepê, o Brasil inteiro sobre com a crise e passa por necessidades, Antônio Menocci é capaz sim de administrar a cidade com o jovem Murilo, Murilo que é advogado tem plena competência para exercer o cargo de vice prefeito, meu povo cuidado !!!!. Muito Cuidado, escolha a pessoa que está aqui todos os dias lutando por vocês e quer lutar mais por vocês o nome deles é Antônio Menocci e Murilo... Vote certo, vote 77, não faça que nossa querida Iepê vire uma cidade perdida, Vote 77 vote em quem tem competência... Vote 77 no dia 02 de Outubro..