01/06/2026
🩸❤️ JUNHO VERMELHO: DOE SANGUE, DOE VIDA! ❤️🩸
O mês de junho é dedicado à conscientização sobre a importância da doação de sangue. A campanha Junho Vermelho busca sensibilizar a população para um gesto simples, seguro e capaz de salvar muitas vidas.
Os estoques dos hemocentros precisam ser mantidos durante todo o ano, e cada doação pode beneficiar até quatro pessoas que dependem desse ato de solidariedade para continuar seus tratamentos e recuperar a saúde.
Faça a diferença! Reserve um momento para doar sangue e ajude a levar esperança a quem mais precisa.
Doe sangue, doe vida. Juntos, fazemos a diferença!
🤝 Um pequeno gesto para você, uma grande esperança para alguém.
Secretaria Municipal de Saúde de Ibiaçá
Administração Jones e Mig
https://ibiaca.rs.gov.br/noticias_ver.php?id_noticia=3927