28/01/2015
A partir de fevereiro, esta página deixa de existir, por entender que seu papel já foi cumprido.
A Pagina, servia como referência à cidade de Hortolândia, bem como sua prefeitura, visto que não havia uma fã page oficial.
Os funcionários usavam essa pagina como referência como local de trabalho, os munícipes a usavam para deixar suas criticas e sugestões.
Mesmo depois que foi mudada a descrição da pagina indicando a fã page OFICIAL, as pessoas continuavam encaminha suas reclamações.
Segue o endereço OFICIAL, e foi bom usar, responder e ajudar algumas pessoas, o que pessoalmente, me deixou feliz.
Agora, marquem seu trabalho e enviem duvidas e reclamações e sugestões para a Prefeitura de Hortolândia.
https://www.facebook.com/prefeituradehortolandia?fref=ts
Seja bem-vindo à Página da Prefeitura de Hortolândia no Facebook.
Este canal tem o objetivo de informar a população sobre as principais notícias da cidade e fomentar o diálogo construtivo, mantendo o respeito entre todos os envolvidos nas publicações.
Para que o objetivo seja alcançado, nos reservamos ao direito de banir comentários e até bloquear usuários que:
- Sejam abusivos, difamatórios ou obscenos;
- Sejam fraudulentos ou induzam a erro;
- Façam propaganda e/ou divulgação pessoal e de produtos, inclusive Spams.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos para mantermos um canal de comunicação eficaz entre administração municipal e população.