07/02/2024
Nesta quarta-feira (07/02), a nossa Secretária de Assistência, Igualdade e Desenvolvimento Social, Ana Paula Cristóvão, ao lado da Deputada Estadual e Primeira-dama, Jô Farias, estiverem presentes no evento de entrega dos cartões do Programa Ceará Sem Fome.
Este programa é uma parceria do Governo do Ceará com as prefeituras cearenses, que ajuda a ampliar o combate à fome no estado, garantindo que as famílias em nossa comunidade tenham acesso a alimentação digna e nutritiva.
Uma importante parceria com o Governo do Estado que reforça o nosso compromisso em continuar garantindo o acesso à alimentação digna para os horizontinos.