16/08/2018
Depois de 2 anos e meio de gestão no I.E.E. São João Batista,várias obras foram concluídas ,entre elas: cozinha e refeitório,biblioteca,sala dos professores com cozinha e banheiros,colocação de piso em quadra,fechamento de área que leva do pavilhão de cima para o debaixo,depósito para o lixo,60% de troca de lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED,que possibilitam mais durabilidade,clareza e economia,pintura interna da escola, colocação de grade na escadaria para segurança de nossos alunos, reforma da pracinha.Hoje estamos tendo o prazer e a oportunidade de estarmos começando mais uma obra,a de reforma do auditório,onde estaremos levantando as paredes e trocando todo o forro.Sabemos q obras não são primordiais na qualidade de uma educação ,mas acreditamos que devemos investir bem os recursos públicos,prestar contas deles, dar segurança e conforto para nossos professores, funcionários e principalmente nossos alunos e assim poder contribuir para uma melhor disposição no processo ensino e aprendizagem. Em breve estaremos publicando aquisições de materiais permanentes feito por nossa gestão.