01/06/2026
Gurinhém segue avançando no processo de recuperação após os impactos das fortes chuvas. Hoje, recebemos a visita de representantes do Governo Federal, por meio do FORSUAS, e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, que vieram acompanhar de perto a situação do município e orientar as próximas ações de apoio e reconstrução.
O trabalho conjunto envolve áreas essenciais como saúde, infraestrutura, educação, agricultura, turismo e assistência social, fortalecendo as ações que vão ajudar nossa população a superar este momento.