04/06/2026
BOMBEIROS DE GUAXUPÉ ATUAM EM PERIGO DE DERRAPAGEM
Na tarde desta quarta-feira (03), o 2° Pelotão de Bombeiros de Guaxupé foi acionado para atendimento à perigo de derrapagem. Segundo informações, uma grande quantidade de óleo diesel foi derramado na Rua Dr Jeremias Zerbini, chegando até o trevo do Japy e Br-146, em Guaxupé.
Duas guarnições atuaram na ocorrência, sendo que o derramamento foi iniciado no bairro Taboão, atingindo uma faixa de aproximadamente 2 quilômetros da rua até a rodovia. Foram gastos aproximadamente 4 tonéis de serragem, em quase duas horas de atendimento.
As equipes da EPR "Vias do Café" foram acionadas e se encarregaram da prevenção ao perigo de derrapagem no trecho da BR-146, sentido Muzambinho. Felizmente não houve o registro de acidentes.