Associação dos Profissionais de Segurança Pública

Associação dos Profissionais de Segurança Pública A Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado de São Paulo é uma instituição sem fins lucrativos que visa auxiliar e apoiar seus associados

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!Especialmente para a população desprovida de recursos para aquisição de planos de saúde ou t...
12/01/2016

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

Especialmente para a população desprovida de recursos para aquisição de planos de saúde ou tratamento médico particular, a APSP em parceria com a ACCB está disponibilizando um sistema inovador de atendimento médico ambulatorial de baixo custo. É um modelo de atendimento médico suficiente para suprir as necessidades básicas sem onerar o orçamento familiar.
Qualquer duvida entrar em contato em nossos telefones!!

05/08/2015
12/05/2015
(Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado de São Paulo) coloca ao alcance de seus associados um dos m...
14/11/2014

(Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado de São Paulo) coloca ao alcance de seus associados um dos melhores convênios de saúde da região. A carência é zero. A promoção vale de 1º a 30 de novembro de 2014. http://wp.me/p4lkIH-46

É mais um benefício que a Associação oferece, com a atenção voltada para o bem-estar do Sócio e sua família. O atendimento será por meio da operadora de planos de saúde Med-Tour, que disponibiliza uma ampla rede credenciada em Guarulhos. Aproveite - O preço inicial da promoção carência zero para o plano Med Tour Safira é de R$ 94,28. Confira abaixo a tabela de preços e compare com a concorrência.

SÓCIOS DA APSP-SP SÃO BENEFICIADOS COM DOAÇÕES http://wp.me/p4lkIH-43
14/11/2014

SÓCIOS DA APSP-SP SÃO BENEFICIADOS COM DOAÇÕES http://wp.me/p4lkIH-43

A nossa associação beneficia vários sócios, com a sua bem sucedida política de doações. Desta vez, foram comtemplados os associados da Banda da GCM de Guarulhos, que receberam dos diretores Everaldo e Leandro um cheque no valor de R$ 450,00, para locação de um ônibus para o transporte de idosos do centro de referencia do idoso (CRI), até o colégio Mater Amabilis, para prestigiar o 8° aniversário da banda da GCM de Guarulhos, que fará uma apresentação de gala para comemorar mais 1 ano de vida.

13/11/2014

Gostaria muito de compartilhar as presenças.... já confirmadas no nosso ChurrasGuardas...

Presenças Confirmadas:

Gcm´s de Curitiba e Rio de janeiro (Macaé)

Gcm´s da gloriosa Capital de São Paulo, de Arujá, Itaquaquecetuba, Poá, Suzano e Mogi... falta Ferraz de Vasconcelos enviar representantes... hein ?!

Do Alto Mantiqueira e cone leste...

Campos do Jordão, Cruzeiro, Caçapava, São José dos Campos e Jacareí....

Sabe o que está faltando?!?! só vocês !!!!!

Cadê os guardas do interior paulista e lado Oeste ?????

Bora pra festa !!!!

Grande abraço e saudações em azul marinho

Novas viaturas da corporação
24/10/2014

Novas viaturas da corporação

A Guarda Civil Municipal (GCM) apresentou ontem (23), na Tenda do Bosque Maia, as novas viaturas que a corporação recebeu do governo federal, para atuação no programa “Crack, é possível vencer”, coordenado pelo Ministério da Justiça. São três ônibus equipados com central de vídeo monitoramento, seis carros veículos e seis motocicletas. Vários diretores da associação participaram do evento, que teve a presença do prefeito Sebastião Almeida e do secretário de Segurança Pública, João Dárcio. [ 186 more words. ]

22/10/2014

Faça a sua reserva para a nossa festa "Primeiro ChurrasGuardas", ingressos limitados !!!! ligue ou mande email, esperamos vocês lá !

22/10/2014

O mês de novembro, será o mês da CARÊNCIA ZERRROOO, nos planos de saúde da Medtour.... NÃO PERCAM !!!

01/10/2014

Será o primeiro encontro de guardas municipais reunidos num só local para a maior confraternização já vista.

Preparamos uma festa inesquecível para este dia.

Início: sábado as 10:00 horas e término às 22:00 horas.

***ATENÇÃO ***

ENTRADA FRANCA* Ingressos limitados
(apresentar a funcional)

O INGRESSO É FAMILIAR
(marido, esposa e filhos)

***************************************************************************
SÓCIOS* DA APSP
(em dia*)

Associação dos Prof. de Segurança Pública do Estado de São Paulo

***TERÃO DIREITO***

A UMA FICHA DE CONSUMO (GRÁTIS)

Com: 03 cervejas, 04 churrasscos, 02 refris e 02 brinquedos (ingresso)

reserve no email: [email protected]

o convite não dá direito ao estacionamento,
(a colaboração é a parte, é terceirizado) !!

Churrasco a cargo dos Espetinhos Guarulhos, cervejinha gelada, meia tonelada de frutas, um belo campo de futebol (semi oficial) para o nosso torneio.

Troféus para as caravanas mais numerosas, guardas mais antigos e de mais longe, não poderíamos esquecemos as nossas crianças: brinquedos infláveis, refrigerantes e doces.

Além da bela piscina e uma enorme área verde.

Durante a festa, haverá apresentações musicais e muitas surpresas

AGUARDEM !!!

No sábado a partir das 19:00hs. às 20:00hs. teremos uma "Baladinha anos 80" a cargo do DJ ALE ALE para aqueles que curtem uma boa música.

A entrega dos troféus será no sábado durante a festa.

Por enquanto são essas as informações, mais pra frente darei mais noticias..

Reservas: liguem na sede da APSP (011) 4574 7157 ou 45 74 7158
Caravanas enviem email para [email protected] (a/c Glicério).

A Apsp-sp entrega o último lote dos panfletos doados para a campanha da semana nacional de trânsito. http://wp.me/p4lkIH...
24/09/2014

A Apsp-sp entrega o último lote dos panfletos doados para a campanha da semana nacional de trânsito. http://wp.me/p4lkIH-3Q

Foi entregue na terça (23) ao GCM Inspetor Everton do GTRAN (grupamento de trânsito da GCM de Guarulhos), o último lote de 550 panfletos de um total de 5000, sendo que 4450 panfletos foram entregues no primeiro lote, para serem distribuídos nos cruzamentos da cidade, conscientizando a população e os motoristas, sobre a "Semana Nacional Do Trânsito" com o tema: Cidade para as Pessoas - Proteção e Prioridade ao Pedestres, semana esta que acontece de 18 a 25 de Setembro. Participe !!

24/09/2014

Como tínhamos prometido...
Vem aí o Primeiro CHURRASGUARDAS, grandioso evento de confraternização das Guardas Municipais e suas famílias.

Será no Sítio do Martelo, dias 29 e 30 de Novembro. Terá piscina, campo de futebol (festival), muito verde e animação.Para quem pernoitar, haverá baile no sábado com som dos anos 80 e 90 e café da manhã no domingo. (máximo 30 lugares) reserve já o seu !!
Troféus para as caravanas, guardas mais antigos, equipes mais numerosas, etc. Estamos estudando a possibilidade de haver exposição de viaturas e equipamentos, tendas e brinquedos infláveis para as crianças.

Endereço

Guarulhos, SP
07090-190

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Associação dos Profissionais de Segurança Pública posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Associação dos Profissionais de Segurança Pública:

Compartilhar