23/03/2024
SR. TEODORO ✨️
(Teodoro, Teleteo ou apenas Teo...)
Hoje a SEMAM se despede de um funcionário dedicado e amigo.
O Sr. Teodoro Deziderio nos acompanhou em muitos momentos nesta Secretaria. Levou a equipe para fiscalizar, levou os secretários e diretores para reuniões importantes, nos acompanhou em ações de educação ambiental (até participou delas), ajudou nos eventos organizados pela Secretaria e sempre esteve disposto a contribuir para o que precisássemos.
Sr. Teodoro vai deixar saudades. Nossa eterna gratidão. Descanse em paz!