07/02/2026
Semaninha puxada essa, mas ao mesmo tempo muito gratificante. Ano letivo iniciando, novos desafios, novos planos, novos sonhos e muita expectativa. Nada melhor que iniciar o fim de semana fazendo um balanço do que deu certo e do que precisa ser melhorado, e acima de tudo agradecendo a Deus por todos os momentos, pela saúde para poder desempenhar nossas funções, pela inspiração dada em cada palavra dita e pela graça de ter um trabalho em que amigos e colegas tentam dar o seu melhor pela nossa comunidade. Gratidão a todos os professores e funcionários do Colégio Estadual Prefeito Joaquim da Silva Mafra - EFM pela linda participação e valiosas contribuições nos dias de formação, pelos estudantes pela presença e dedicação (vcs são nosso maior tesouro e trazem vida ao Colégio) e pelas famílias, por depositarem em nós a confiança para que o processo ensino e aprendizagem aconteça dentro desse ambiente escolar.
A todos, a nossa completa gratidão.
Que tenhamos um ano letivo de muitas bençãos. Que o aprendizado aconteça de maneira tranquila e de muito respeito.