29/05/2026
Toma posse o novo Secretário de Saúde
Na sexta-feira, dia 29 de maio de 2026, no gabinete do prefeito municipal Leandro Inácio Wastowski, ocorreu o ato solene de posse do novo Secretário Municipal de Saúde de Guarani das Missões.
Na presença de secretários municipais, servidores públicos, vereadores e representantes da imprensa local, foi nomeado o Sr. Décio Welter para coordenar os trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde.
Durante o ato, a Administração Municipal agradeceu ao Sr. Aristeu Kunrath pelos serviços prestados e pela dedicação desempenhada à frente da Secretaria até o presente momento.
Ao novo secretário, a gestão municipal deseja sucesso nesta nova missão, reforçando a confiança em um trabalho realizado com responsabilidade, compromisso e dedicação junto aos servidores e à comunidade guaraniense.
A Administração Municipal de Guarani das Missões reafirma seu compromisso com a saúde pública e com a continuidade das ações voltadas ao bem-estar da população.