25/05/2021
O Departamento de Vigilância Sanitária de Guaraí, interditou um bar, na noite do último sábado, 22, pelo motivo do proprietário tá descumprido o Decreto Municipal n° 1.600/2021. Após uma denúncia, inspetores do Departamento com o apoio da Polícia Militar, foram até o local, comprovando que estava acontecendo um evento com muitas pessoas com som ao vivo, foram formalizados todos os procedimentos cabíveis para dar andamento às punições descrita na resolução.
Vamos colaborar, essa guerra ainda não acabou.