20/05/2019
Semana Nacional da Adoção.
Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de maio, o Conselho Tutelar de Gov. Dix-Sept Rosado em parceria com o Grupo Afeto de Apoio à Adoção e a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o Seminário: ADOÇÃO EM PAUTA, a sua importância e intenção foi conscientizar e mobilizar a sociedade em torno da Adoção, a garantir o direito à convivência familiar de crianças e adolescentes, especialmente daqueles que se encontram nos abrigos, a espera de um lar que os Ame e os Abrigue. O evento faz parte de uma Programação da Semana Nacional da Adoção realizada pelo Grupo Afeto de 19 a 25 de maio. Foi um momento muito rico de informações sobre o Processo de Adoção, onde estiveram presentes diversas autoridades do nosso município, como também pretendentes a Adoção.
"Adotar é encher de esperanças um coração que antes não sabia o que era carinho, e receber em troca um presente único: o Amor Incondicional!" (Tatiana Liberado Pricoli)