20/12/2024
Na terça-feira, 17 de dezembro, vivemos uma noite mágica e inesquecível durante a formatura dos alunos da Educação Infantil da Escola Municipal João de Deus Pereira da Silva. Embalados pelo encantador universo do Pequeno Príncipe, nossos pequenos formandos receberam seus diplomas na presença emocionada de seus familiares.
Queremos destacar a importância da parceria entre família e escola. Essa união é essencial para garantir uma educação de qualidade e formar cidadãos conscientes e preparados para o futuro.
Parabenizamos todos os envolvidos nessa belíssima celebração – alunos, famílias, professores, equipe escolar e comunidade. O sucesso dessa formatura é reflexo do esforço e dedicação de cada um de vocês.
Juntos, construiremos um amanhã ainda mais promissor para nossas crianças.