29/12/2016
Olá amig@s! Confiram mais um relatório de final de gestão, agora do Setor de Convênios. Queremos destacar que neste relatório tem uma descrição detalhada de todos os problemas que tivemos com a obra da Rodoviária. A prestação de contas já foi enviada para a SETUR em agosto de 2016 e está em análise, mas por diversas divergências da obra, possivelmente a secretaria não aprovará e as decisões de resolução ficará para o próximo prefeito, que aliás foi quem conseguiu o recurso. Destacamos também que assumimos a Prefeitura sem que o valor da contrapartida da obra estivesse sido depositada, valor na época de 120 mil. Durante estes 4 anos a Prefeita Lourdinha fez um esforço enorme para conseguir economizar e juntar este valor que tem que ser depositado integralmente, mas diante de tantas dificuldades financeiras, não foi possível. Agora nos últimos minutos do segundo tempo, se de fato vier o recurso do governo federal da repatriação, será possível fazer o pagamento do valor que já soma 154mil por conta dos juros. Sendo assim, o próximo prefeito terá uma preocupação a menos no que se refere a problemática da rodoviária.