29/05/2026
Hoje nos despedimos da Soldado Aloany, que deixa o 56º Batalhão da Polícia Militar, para iniciar uma nova etapa de sua trajetória no 69º BPM, buscando estar mais próxima de sua família.
Primeira policial militar feminina a atuar em Gonçalves, a Soldado Aloany construiu uma relação de respeito, confiança e parceria com a comunidade e com a Câmara Municipal.
Sempre presente e disposta a colaborar, participou de palestras, campanhas educativas e importantes ações de conscientização, especialmente durante as atividades do Agosto Lilás e em iniciativas voltadas à prevenção da violência doméstica e à promoção da cidadania.
Seu comprometimento, profissionalismo e dedicação fizeram a diferença na vida de muitas pessoas, contribuindo para fortalecer a informação, o acolhimento e a segurança em nosso município.
A Câmara Municipal de Gonçalves agradece por toda a parceria, pelo trabalho realizado e pelo exemplo deixado ao longo desses anos. Sua atuação marcou a história da nossa cidade e certamente permanecerá na memória de todos que tiveram a oportunidade de conviver e trabalhar ao seu lado.
Desejamos muito sucesso nesta nova missão e que essa nova fase seja repleta de conquistas e realizações.
Obrigado, Soldado Aloany!