09/02/2022
Hoje discutimos as adequações finais para o início do funcionamento da cooperativa de catadores do município, que funcionará junto ao aterro sanitário no galpão de triagem construído lá no local. Os investimentos garantirão uma fonte de renda para diversas famílias e promoverá a valorização da categoria, dando melhores condições de trabalho e mais dignidade. Estiveram presente na reunião o secretário de Meio Ambiente, André Wenceslau, juntamente com os demais secretários de Finanças, Willian da Abadia, e o secretário de Planejamento, Frederico Sacchis, além do assessor especial, Daniel Vieira.