29/05/2026
O CAU/GO) participou, na última quinta-feira (28), da cerimônia de entrega da obra de revitalização do Edifício Anexo da Superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) além do lançamento da primeira edição do projeto Café e Cultura na Casa do Patrimônio.
Representaram o CAU/GO no evento a conselheira Renata Barros e a chefe de gabinete Isabel Barêa. Durante a solenidade, a conselheira realizou a entrega da Comenda Attílio Corrêa Lima ao superintendente do IPHAN em Goiás, Gilvane Felipe, em reconhecimento às ações desenvolvidas em prol da arquitetura e do urbanismo no estado de Goiás.
O evento aconteceu na sede da Superintendência do IPHAN em Goiás, em Goiânia, e reuniu autoridades, representantes de instituições e convidados para celebrar a revitalização do espaço e a valorização do patrimônio cultural goiano.