21/04/2026
🗓️ A EMEI Rainha da Paz, por meio da Gerência de Educação Infantil e da Secretaria Municipal de Educação, tem a honra de convidá-los para a cerimônia de inauguração da proposta “Escola das Infâncias”, a ser realizada nesta unidade no dia 22 de abril (quarta-feira), às 7h30.
🎉 Este momento simboliza o fortalecimento das práticas pedagógicas voltadas à primeira infância na Educação Pública de Goiânia.
📋 Para melhor organização, explicamos como acontecerá:
⏰ Neste dia, haverá aula normalmente. As crianças deverão chegar às 7h00 e as famílias estão convidadas a permanecer para acompanhar a cerimônia, que terá início às 7h30, com duração prevista de uma hora.
🎤 O evento contará com a presença de autoridades da Prefeitura de Goiânia, da Secretaria Municipal de Educação e das Gerências, além de uma apresentação especial preparada pelas crianças do 1º ano A.
Contamos com a participação das famílias neste momento tão significativo para a nossa unidade, fortalecendo a parceria entre escola e comunidade em prol do desenvolvimento das nossas crianças! 🤝✨