03/06/2026
A CGE participou do XIV Congresso Mineiro de Direito Administrativo, realizado em Belo Horizonte (MG), nesta segunda e terça (2/6).
A delegação acompanhou debates sobre inovação na gestão pública, inteligência artificial, governança, integridade, processo administrativo e meios consensuais de solução de conflitos.
Mais uma demonstração do compromisso da Controladoria com a atualização técnica contínua e busca por boas práticas que contribuam com a gestão pública em Goiás.