Cidadão Participativo

Cidadão Participativo O cidadão goiano com voz para informar o seu representante político a situação de sua região.

O Cidadão Participativo Itinerante 2016, através da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, participou no dia 02/06 d...
13/06/2016

O Cidadão Participativo Itinerante 2016, através da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, participou no dia 02/06 da 44ª edição do Programa Governo Junto de Você, no Setor Garavelo Park, em Aparecida de Goiânia. A solenidade contou com a presença do vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton, do secretário de Governo, Henrique Tibúrcio, dos superintendentes da Secretaria de Governo e dos representanes do Projeto Cidadão Participativo, o coordenador, Said Agel e da Assessora Parlamentar e Advogada, Meiriane Borba.

Desejamos a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo!Seja um Cidadão Participativo: http//www.assembleia.go.gov.br/ci...
10/12/2015

Desejamos a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Seja um Cidadão Participativo:
http//www.assembleia.go.gov.br/cidadaoparticipativo

BOAS FESTAS! Em 2016, contamos com sua participação! UTILIZE A HASHTAG
10/12/2015

BOAS FESTAS! Em 2016, contamos com sua participação! UTILIZE A HASHTAG

Sua participação tem muito valor! Acesse: http:/al.go.leg.br/cidadaoparticipativo
08/12/2015

Sua participação tem muito valor! Acesse: http:/al.go.leg.br/cidadaoparticipativo

Casa do Legislativo Goiano

24/08/2015
Cidadão Participativo marcando presença juntamente com a Secretaria da Ação Cidadã. Levando  serviços necessários a uma ...
24/08/2015

Cidadão Participativo marcando presença juntamente com a Secretaria da Ação Cidadã. Levando serviços necessários a uma população carente.

Baixe agora nosso app, disponível também para Android.
18/08/2015

Baixe agora nosso app, disponível também para Android.

Nesta terça-feira, 11, a comitiva do projeto Cidadão Participativo Itinerante visita o Colégio Estadual Setor Sudoeste.
11/02/2014

Nesta terça-feira, 11, a comitiva do projeto Cidadão Participativo Itinerante visita o Colégio Estadual Setor Sudoeste.

10/02/2014

O Cidadão Participativo Itinerante da Assembleia Legislativa de Goiás retoma suas atividades nesta terça-feira, 11, às 8h30, no Colégio Estadual Setor Sudoeste, à Rua-75 com Rua C-95, no Setor Sudoeste. A última visita aconteceu no dia 28 de novembro de 2013, no Colégio Estadual Jaime Câmara, no Bairro Floresta, em Goiânia.

Mais informações:
http://al.go.leg.br/noticias/ver/id/123170/atividades+do+cidadao+participativo+itinerante+serao+retomadas+amanha

Casa do Legislativo Goiano

15/01/2014

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) vai distribuir um vídeo institucional do Programa Cidadão Participativo Itinerante às escolas com vistas ao agendamento das novas visitas que serão realizadas a partir de março próximo. Em 2013, o Cidadão Participativo Itinerante visitou 27 escolas das redes públicas estadual e municipais em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Mais informações em:
http://al.go.leg.br/noticias/ver/id/122832/alego+distribui+as+escolas+video+sobre+cidadao+participativo+itinerante

Endereço

Assembleia Legislativa Do Estado De Goiás/Palácio Alfredo Nasser/Alameda Dos Buritis, 231/Setor Oeste
Goiânia, GO

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Cidadão Participativo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar