13/06/2016
O Cidadão Participativo Itinerante 2016, através da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, participou no dia 02/06 da 44ª edição do Programa Governo Junto de Você, no Setor Garavelo Park, em Aparecida de Goiânia. A solenidade contou com a presença do vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton, do secretário de Governo, Henrique Tibúrcio, dos superintendentes da Secretaria de Governo e dos representanes do Projeto Cidadão Participativo, o coordenador, Said Agel e da Assessora Parlamentar e Advogada, Meiriane Borba.