Academia Terapêutica da Alma

Academia Terapêutica da Alma Somos uma equipe voltada ao Bem Estar e Qualidade de vida. Visite nossa página, descubra

Núcleo de Terapias Alternativas e Complementares
Atendimento, Pesquisa e Formação.

10/05/2026

[MINICURSO GRATUITO]

VOCÊ VIVE NA FALTA OU NO TRANSBORDAMENTO? 🧠💎

Bom dia, família!
Harley Busby passando para um convite especial.

No nosso Momento de Oração dos Missionários Urbanos, iniciamos uma nova dinâmica: toda semana, realizamos um Minicurso de 5 aulas focado no seu aperfeiçoamento e nas coisas de Deus.

Nesta semana, vamos romper crenças limitantes com o tema:

🚀 *MENTALIDADE DA ABUNDÂNCIA VS. ESCASSEZ*

Será uma aula por dia, de segunda a sexta, para você aprender a destravar o fluxo de Deus sobre a sua vida, sua criatividade e seus recursos.

📅 Segunda a Sexta
⏰ 07h às 08h
📍 Ao vivo no YouTube e Instagram

Não guarde essa chave só para você... nos ajude contando só pra todo mundo.

04/05/2026
03/05/2026

"Você já sentiu que está apenas 'sobrevivendo' às crises, em vez de aprender com elas?
O que fazer quando a vida te entrega cinzas no lugar de sonhos?"
"Eu sou Harley Busby e quero te convidar para o nosso novo Minicurso no Momento de Oração:
A Alquimia da Adversidade.
De segunda a sexta, vamos aprender a extrair valor real de cada desafio."
"Serão 5 aulas intensas: da redenção dos nossos erros à força que nasce na fraqueza.
Vamos atravessar as águas profundas e transformar o lamento em uma nova dança.
É ciência, é fé e é pura prática para aperfeiçoar sua vida."
"Te espero ao vivo, das 7h às 8h da manhã, pelo meu Instagram e YouTube. Venha destravar o potencial que a crise tentou esconder."
"E me ajude contando só pra todo mundo! Compartilhe esse vídeo e nos vemos lá."

30/04/2026
24/04/2026

Você termina…
mas sente que não foi suficiente.

Você entrega…
mas acha que podia mais.

Você conquista…
mas não se permite sentir.

E assim você vai vivendo:
correndo atrás de um padrão
que nunca chega.

👉 Sempre falta algo.
👉 Sempre pode mais.
👉 Nunca é suficiente.

E o pior?

Você chama isso de disciplina.
De foco.
De evolução.

Mas não é.

👉 Isso é autocobrança distorcida.

E ela não te fortalece…
ela te esgota.

Você não está vivendo.
Você está performando.

Agora me responde com coragem:

👉 até quando você vai viver tentando chegar…
em um lugar que nunca chega?

Se você quer sair desse ciclo…

Comenta PASSARIA
ou me chama no direct.

23/04/2026

Vou ser direto com você.

Tem gente que está vivendo abaixo do que poderia…
não por falta de capacidade,
mas porque está travada por dentro.

Funciona.
Entrega.
Dá conta.

Mas não flui.

E no fundo… sabe disso.

Se você sente que pode mais,
mas não consegue acessar…

eu abri uma jornada de 8 semanas
pra tratar exatamente isso.

DES-VENDE-SE
(Revele quem você é)

Não é leve.
Não é motivacional.
É confronto, limpeza e ativação.

Agora a pergunta é simples:

👉 você passaria por uma vivência assim?

Se sim, me chama aqui e digita: PASSARIA

Que eu te explico como funciona.

Endereço

Goiânia, GO
74210050

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 18:00
Terça-feira 09:00 - 18:00
Quarta-feira 09:00 - 18:00
Quinta-feira 09:00 - 21:30
Sexta-feira 09:00 - 18:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Academia Terapêutica da Alma posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar