01/12/2021
Boa noite! ✨
Querida comunidade escolar!
Eu sou a Professora Shirley Cristina, sou pedagoga e trabalho na Educação há mais de 20 anos. Tenho experiência como docente, administrativa e na direção de escola pública.
Assumi a direção da Escola Municipal Itamar Martins Ferreira em Janeiro de 2021, na condição de diretora interina. Este foi um ano de muitos desafios para todos nós e eu tive a alegria de estar trabalhando na escola. 😊
Junto à equipe pedagógica e administrativa da instituição nos dedicamos muito para propiciar o melhor atendimento aos estudantes e seus responsáveis.
Como foi comunicado pela Comissão Eleitoral, a nossa escola, passará por um processo eleitoral para a escolha de diretor/a para os próximos três anos e eu sou candidata.
Respeitosamente, venho pedir o voto de todos os colegas de trabalho, dos estudantes com 12 anos de idade ou mais e dos pais e/ou responsáveis.
Para o nosso trabalho continuar, dia 02 de dezembro, das 7h às 20h30 professora Shirley Cristina 🌷
A participação de todos é muito importante!!! 🤝
!