24/10/2025
Hoje é dia de celebrar Goiânia, a nossa capital de todos os goianos, que completa 92 anos de história, progresso e acolhimento.
Em nome de todos os prefeitos e prefeitas de Goiás, quero parabenizar esta cidade que é o coração pulsante do Cerrado brasileiro, um centro estratégico para negócios, e um palco rico em manifestações culturais que refletem a alma do nosso povo.
Com crescimento constante e uma localização privilegiada, Goiânia se consolida como um polo que une desenvolvimento econômico, qualidade de vida e identidade cultural.
Parabéns, Goiânia! Que continue inspirando o futuro de todo o nosso Estado e representando com orgulho a força e a beleza de Goiás.
Zé Délio Jr.
Presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM)