Grêmio IFG - Chapequi

Grêmio IFG - Chapequi Página relacionada ao grêmio do Instituto Federal de Goiás Campus Goiânia

Debate das chapas que concorrem à diretoria do grêmio estudantil.Onde: Na cinemateca.Quando:Dia 01/03, também conhecido ...
01/03/2016

Debate das chapas que concorrem à diretoria do grêmio estudantil.
Onde: Na cinemateca.
Quando:Dia 01/03, também conhecido como amanhã, as 10 horas.
Venha conhecer e trazer suas questões para as chapas.

17/12/2015

Amanhã durante o dia, o grêmio estará recebendo doações para as ocupações!
DOE alimentos, produtos de higiene pessoal e sanitária! O que você puder!
Se você não puder levar até o grêmio, leve em alguma escola ocupada próxima a você.

Amanhã durante o dia, o grêmio estará recebendo doações para as ocupações!DOE alimentos, produtos de higiene pessoal e s...
17/12/2015

Amanhã durante o dia, o grêmio estará recebendo doações para as ocupações!
DOE alimentos, produtos de higiene pessoal e sanitária! O que você puder!
Se você não puder levar até o grêmio, leve em alguma escola ocupada próxima a você.

Dia 20 tá chegando, e vai ter muito som de preto, coco e toré pra gente dançar.Salve Dandara, Salve Zumbi.Axé.
19/11/2015

Dia 20 tá chegando, e vai ter muito som de preto, coco e toré pra gente dançar.

Salve Dandara, Salve Zumbi.
Axé.

Nessa sexta-feira, dia 09 de outubro às 9h30 no Campus IFG (local a definir) acontecerá uma assembleia geral dos alunos ...
07/10/2015

Nessa sexta-feira, dia 09 de outubro às 9h30 no Campus IFG (local a definir) acontecerá uma assembleia geral dos alunos do ensino médio, com as seguintes pautas:
1°AVALIAÇÃO DA GREVE ESTUDANTIL
2°PROPOSTAS PARA REORGANIZAÇÃO DO CALENDÁRIO ACADÊMICO
3°FORMAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL

A presença de todxs é muito importante!

03/09/2015

No dia 18 de agosto o Grêmio IFG – Gestão Chapequi organizou sua primeira assembleia geral depois da deflagração da greve dos professores e técnicos; nesta assembleia discutimos no sentido de deflagrar uma greve estudantil, no entanto ponderamos que a mesma não era suficientemente representativa para isso (pois continha só 30 estudantes) e marcamos portanto uma segunda assembleia para a semana seguinte (25 de agosto); alguns estudantes do ensino superior que estiveram presente no dia 18 sugeriram que a assembleia seguinte fosse unificada entre o ensino superior e médio, na esperança de construir uma greve integrada entre ensino médio e ensino superior do IFG, uma idéia que achamos muito boa, já que a unidade entre os dois segmentos daria ainda mais força para os estudantes. Portanto, na última terça-feira, dia 25 de agosto, a assembleia convocada com a pauta Greve Estudantil ocorreu sem transtornos com cerca de 90 pessoas e foi votado pela plenária a deflagração de uma greve estudantil; o respaldo que essa greve tem para o ensino médio é inquestionável, já que uma greve estudantil é perfeitamente legal e o Grêmio, como representante do ensino médio votado pela maioria dos estudantes e reconhecido pelo reitor e diretor da instituição, definiu a greve em assembleia. Porém, a representação do ensino superior foi mínima, contando com apenas 5 estudantes num universo de aproximadamente 90 que compuseram a assembleia. Viemos, então, por meio desde, após diversos questionamentos nas redes sociais por parte de estudantes do ensino superior, informar que a greve estudantil que está vigente agora no campus IFG é na prática composta apenas por alunos do Ensino Médio. Consideramos que para o ensino superior a assembleia não foi legítima, e entendemos os transtornos causados por mal entendidos. Esperamos que os CA’s e estudantes dos diversos cursos se organizem para realizarem assembleias para discutirem e definirem seu posicionamento sobre a greve, para daí então, talvez, formarmos uma greve unificada.

AMANHÃ, ÀS 10H NO IFG GOIÂNIA ACONTECERÁ A PRIMEIRA REUNIÃO DO COMANDO DE GREVE ESTUDANTIL. A reunião é aberta e nela se...
01/09/2015

AMANHÃ, ÀS 10H NO IFG GOIÂNIA ACONTECERÁ A PRIMEIRA REUNIÃO DO COMANDO DE GREVE ESTUDANTIL.

A reunião é aberta e nela serão discutidas e organizadas as pautas para greve estudantil!

SUA PRESENÇA É ESSENCIAL! COMPAREÇA!

NÃO SE ESQUEÇAM! Amanhã de tarde, às 14h no Auditório Julieta Passos, estaremos exibindo o filme Estômago! Com direito a...
01/09/2015

NÃO SE ESQUEÇAM!
Amanhã de tarde, às 14h no Auditório Julieta Passos, estaremos exibindo o filme Estômago! Com direito a Pipoca e ar-condicionado ;)
Segue a sinopse: Raimundo Nonato (João Miguel) foi para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Contratado como faxineiro em um bar, logo ele descobre que possui um talento nato para a cozinha. Com suas coxinhas Raimundo transforma o bar num sucesso. Giovanni (Carlo Briani), o dono de um conhecido restaurante italiano da região, o contrata como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que passa também a ter uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor: a pr******ta Iria (Fabiula Nascimento)

Gostaram da programação dessa semana?? Semana que vem já está planejada e confirmada!Todas as oficinas vão ser realizada...
27/08/2015

Gostaram da programação dessa semana??
Semana que vem já está planejada e confirmada!
Todas as oficinas vão ser realizadas no Campus IFG, estamos esperando vocês!

Oficina de Tie Dye hoje
27/08/2015

Oficina de Tie Dye hoje

Endereço

Goiânia, GO
74055-110

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grêmio IFG - Chapequi posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar