02/06/2026
Hoje, Goiás amanhece de luto.
A perda de cinco estudantes de Sanclerlândia Goiás em um trágico acidente, deixa um vazio impossível de ser preenchido e entristece profundamente todo o nosso Estado.
A União dos Vereadores de Goiás (UVG) presta sua solidariedade às famílias, amigos, colegas e profissionais da educação que enfrentam este momento de dor indescritível. Que a fé, a união e o amor sejam fontes de força para todos os que sofrem com esta irreparável perda.
Nos unimos em oração e respeito à memória dessas jovens vidas, que partiram cedo demais.
🖤 Que Deus conforte os corações enlutados.