04/11/2021
Companheiras e companheiros!🚩
🌈O Congresso do PSOL ainda não terminou. Ainda temos a etapa municipal aqui na cidade de Goiânia.
✊🏿 O Congresso será no dia 06/ 11, próximo sábado de 13 às 17hs
⚠️Credenciamento será até as 15hs⚠️
👉🏿Mas além de te convidar para participar dessa etapa tão importante para o PSOL, o convite também é para construir a tese 2 por um *PSOL Democrático, Popular e Socialista*
📚Na nossa tese vocês encontrarão perspectivas para enfrentar os desafios do próximo período e nossas bandeiras de luta. Essa Tese foi construída com várias mãos, com a experiência dos militantes sindicalistas, d@s professores, dos motoristas do transporte coletivo, urbanitários, os militantes secundaristas e universitários, com nossos camaradas do MTST, e com diálogo entre companheir@s independentes.
📋Nosso desejo é fazer política para além das fronteiras partidárias, acessar espaços em disputa na sociedade civil, construir e elevar a consciência de classe através de projetos em diversas áreas, ou seja, construir um PSOL maior e que se comunique com todos setores da classe trabalhadora.
📲 Entre em contato conosco e traga suas dúvidas, sugestões e o que você deseja para o PSOL continuar ampliando sua atuação em Goiânia